Pesquisar neste blog

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Eu tenho um pássaro dentro de mim


(Vitória Régia - 11/04/2013)

Eu tenho um pássaro dentro de mim
De asas fortes, ainda que machucadas
Lança-se em céu aberto, cortando o vento
Que vem, lento, contra o peito
Contra o desejo de cada momento...
Voa bem alto quando sente o perigo
Um desenho em nuvens, o seu sorriso
Um calor no espaço, o seu abraço
Eu tenho um pássaro dentro de mim
Que me faz seu ponto de partida
Seu impulso pra vida, sem volta, só ida
E beira o mar, cansado, no escuro
E ao me olhar, parado, confuso
Só faz calar, sem pouso seguro.
Eu tenho um pássaro dentro de mim.


2 comentários:

  1. A sensação de voar na plenitude dos sentimentos da alma...isto é vida!Bela reflexão poética.
    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Guaraciaba. Vou transmitir seus comentários a minha amiga Vitória Régia!

      Excluir